segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Basta!!!


Basta!!

Aquilo que te desgasta...
Aquele que te faz perder a paciência
Te afasta..

Basta!!

As coisas que as pessoas ao redor comentam
Se pra baixo te arrasta...

Basta!!

Pois eu me cansei procurar de entender.
O porque das pessoas esquecerem de si próprias
E se importarem tanto com você.

Então eu digo basta.
Para os falsos amigos...
Para aquelas falsas batidinhas nas costas.
Para aqueles que esquecem que seu passado
E não entendem que em seu quintal
Ainda esta com cheiro de bosta.
Pra aqueles que perdem seus dias
Declamando suas hipocrisias
Não enxergando suas demagogias
Suas próprias heresias
Mais saiba que com apenas uma pedra
Davi matou Golias
Então não ache que sou minoria
Que nasci perder
Acredito em mitologia
Como uma fênix
Vou renascer...

Basta!!

E se o importante e falar mal
Aumentar cada vez mais
Quem ta pecando e você
Então quem será o Satanás?
Acontece que não levo mais punhaladas por trás.
Me protejo...
De forma diferente hoje o mundo eu vejo
Não sou mais tão bonzinho inocente
Comigo so se vacila uma vez
Não há vagas pra reincidente

Basta!!!

Pra todos os canibais
Que tiram sua paz
Sanguessugas...
Pois não preciso de mais rugas...
Não dou mais atenção
Pra sua opinião
Seu vira-latas cheios de pulgas
Que vive da falta de informação
Do fuxico,
Deve ser a falta de cultura
Só assim explico
E se o que eu faço e o que eu fiz te revoltas
Saiba
O mundo da voltas
E o pior que teu olhar discriminador
De certa maneira me fortalece
Então foda-se a tua verdade absoluta
Me esquece, filha da puta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário