terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Entre tantas outras coisas

Entre tantas outras coisas que eu queria te dizer
Entre tantas outras noites que amaria te ter
Entre tantas outras declarações que poderia fazer
Entre tantas outras pessoas, só consigo te ver
Entre tantas outras derrotas, essa não vou perder.
Entre tantas outras qualidades, você me traz o melhor que posso ser.
Entre tantas outras coisas ao meu redor, só consigo te perceber
Entre tantos outros acontecimentos da minha vida, o mais perfeito foi você.
Entre tantas outras coisas que poderei abdicar, menos da idéia de te esquecer.
Entre tantas outras coisas que me faz querer abandonar, você me faz querer vencer.
Entre tantas outras definições que poderei vir a pensar, penso que meu mundo gira em torno de você.
Entre tantos outros erros que possa vir a cometer, meu grande acerto foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário