segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Si Pa

Fui surpreendido
Me encontro rendido
Ao mesmo que tempo que te achei
Me encontrei perdido.
Por saber que o que me da prazer hoje
Vai doer quando estiver partido
Acontece que...
Ficarei cogitando
Como bom teria sido
Ficarei imaginando
Se algo assim vai novamente acontecer
Ou algo parecido.
E doído...
Engraçado ao mesmo tempo, sei lá.
Senão estiver por aqui amanha.
Volta nos meus sonhos pra me dar um olá.
Me dizer como voce esta.
E si pa.

Um comentário:

  1. AUTOPSICOGRAFIA

    O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração.


    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir