segunda-feira, 16 de março de 2009

Insonia chegou pra ficar

Ela chegou

O sono passou

O pensamento foi passear

E não sou eu que vou buscar

 

Me despertou...

Me fez acordar

E vislumbrar

O tempo que perdi

Tantas noites me fizeram desperdiçar

Os sonhos que um dia construi

A insonia chegou pra ficar.

 

Agora chega de dormir!

Ta na hora de levantar

Hora do meu olho abrir

E começar enxergar

Tudo que deixei passar

Tudo que sempre esteve ali.

 

Chegou hora de parar

De viver sonhando.

Ha uma vida lá fora, me esperando...

 

Sairei dessa cama

Desse quarto frio

Vou buscar minha dama

Que de ontem do meu sonho partiu

Nao preciso mais do lençol

Me esquentarei em seu corpo junto ao sol


Entao... 

Deixa a insônia bater...

Deixa o sono partir

Já chegar de se abater...

E hora de se divertir...

 

E hora da diversão

Brincarei com a preocupação

Eu sou duro na queda

Depois que levantei

Não caio mais não...

 

Me de a mão.

Quero sonhar acordado

Já cansei de dormir

Sem você do meu lado

 

Vamos fugir...

Pra qualquer lugar comum

Você ta com sono?

Pois eu não tenho nenhum...

                                              RITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário