terça-feira, 24 de março de 2009

O que o susto me ensinou...

" O ontem passou....
   Mais no hoje o susto ficou!
   Algo em mim  mudou...

   Ainda nao ha como explicar..
   Mais sei que nos caminhos percorridos amanha
   Vai haver uma forma diferente de caminhar

    Talvez durante esse caminho
     Passos sejam dados mais devagar
     Ou posso vir a ser mais veloz
     
     Como eu ontem cai sozinho
     Estou pensando em dar meus proximos  passos a sos.

      Depois que hoje muito refleti.
Eu vi,
      Que ontem iria morrer so
      Dei, um sorriso e ironico 
      E percebi:
      Ora, foi assim que eu nasci!

       Logo, continuei pensar
       Ate que pontos necessitamos de alguem pra nos acompanhar?
       Passar necessidade e uma coisa chata.
       Quando voce nao precisa de muita coisa
nem de muita gente
       Sua vida se torna mais pacata.
                                                                                     ( RITTER)

                                                                                                                        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário