segunda-feira, 30 de março de 2009

O domador

É difícil domar

Ditar direções de uma ave que nasceu pra voar

E difícil se conformar

Com a decisão a ser seguida

Mais seria muito mais difícil

Ver aquele grande potencial

Não viver sua vida

Eis então a hora, a despedida.

Vai voa bem alto, chega ao topo do mundo.

Vai de partida...

E me deixa pensar

Como se fosse sonho, de um sono profundo.

Eis a hora de voar

Infelizmente não poderei te acompanhar

Ensinei-te ate aqui

Mais infelizmente não posso levitar

Entenda que esse e meu lugar

E sempre irei te observar

Por estas razoes,

Peço-te pra que para trás não venha a olhar

Voe alto, voe longe,

De curvas, paradas, seja direta!

Faça de tudo,

Não esqueça jamais de sua meta...

Pois sei que...

Muito ensinei...

Mais hoje também muito aprendi

Que às vezes quem você mais quer por perto

Você tem que deixar partir.

Ver o que tinha pra ser feito já foi,

E perceber que ela tem que evoluir.

E complexo ser domador

Aprender a dosar a dor

Domar a dor, lidar com a dor.

De ver algo que você protegia com tanto afinco e amor

Partir e ficar aquele único sabor

Na verdade um dissabor

Mais sei que sou apenas um atravessador

Um mero professor

E hoje e nossa ultima lição

Não serei mais seu instrutor.

E o certo fazer

Chega de aulas,

Adeus gaiola, jaulas.

Chega de marcações de presenças

E saiba que nem tudo que fizer certo la fora

Obterá recompensas.

Vai segue teu caminho!

Aqui sempre te aplaudirei sozinho

Ao ver o lugar que chegaste

Ver que tudo que alcançaste

Foi bem mais que um dia almejaste.


E ver que toda sua dedicação

Não foi em vão...


Vai minha ave, minha águia...

O espaço aqui ta pequeno pra você

Não posso te dar

Tudo que venhas merecer

Nada alem, que minha gratidão.

Por todo este tempo contigo

Por ter tido tua atenção

Por ter me ouvido

Pela comprensao.

Também por ter me mudado diante do mundo

Minha visão.

Conformarei-me

Eis a atitude certa...

Não te esqueças

Se algum dia quiser aqui novamente pousar

A janela estará aberta.

Mais sei que esse tempo não esta perto

O céu e seu limite

E não há limites pra quem sabe voar

Não há obstáculos para quem aonde que chegar

Guarde todos os ensinamentos meus

Toda sorte do mundo...

Esse e meu Adeus.

Com todo carinho e amor.

De alguém que algum dia tentou te domar.

Hoje domarei a dor.

Não é por acaso que me chamam

O domador...

" RITTER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário