segunda-feira, 11 de maio de 2009

O insistente

Eu tentei te ganhar

Mas você parecia perdida

 

Eu tentei te oferecer uma dose

Mas disse que não era chegada à bebida

 

Eu tentei pedir pra que você ficasse

Mas afirmou que a festa tava chata

Já estava de partida

 

Eu tentei te pedir calma

Mas já se encontrava decidida

 

Eu tentei te levar em casa

Mais sua carona já estava garantida

 

Eu tentei então perguntar seu telefone

Você afirmou que não dava

Pra gente desconhecida

 

Eu tentei assim me fazer conhecer

Mas você parecia já estar resolvida

 

Eu tentei me fazer aparecer

Mas nenhuma troca de olhar foi mantida

 

Eu tentei me declarar

Você afirmou que não acreditava

“Em amor pra toda vida”

 

Eu tentei mais não consegui acreditar

Que você não era comprometida

 

Eu tentei mais me conformar

Pois você já estava de saída

 

Eu tentei me controlar

Mas você foi seguida

 

Eu tentei parar

Mais quando saltou do carro

Foste detida

 

Dessa vez, eu não tentei,

Eu te beijei

Hoje se encontra derretida

 

Tudo que eu quis aconteceu

Hoje a estória foi invertida

 

Em contrapartida

Hoje você tenta me ligar

Mais sua ligação não é recebida

 

Hoje você se cansa de tocar a capainha

Mas não conte que vá ser atendida

 

Hoje você tenta me encarar

Mas não é correspondida

 

Hoje você tenta vir até mim

É mal recebida

 

Penso que você deveria ter recebido aquela bebida,

Que poderia ter ficado um pouco mais e não ir em direção a saída,

Ter me tratado com educação e não ter sido tão metida

Quem sabe você hoje não estaria comprometida?

Hoje tudo que você que levara de mim, é uma mão batida, um simples gesto de despedida, por mais que valeu o esforço para aquele beijo, ainda não deu pra sarar a ferida, até porque todos os lugares que vou, te encontro, tua cara tornou-se batida, infelizmente hoje você tem que se conformar como da voltas nossa vida

     

                                                                                                                             Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário