segunda-feira, 4 de maio de 2009

O "se' tem que morrer

O “se” da sua vida me incomoda

E eu aqui na sua estante

 

A esperança já não se acomoda

Ficou distante.

 

No meu mundo sempre roda

Atrás de minha duvida constante

 

Então “se” as palavras bastassem

Se aqueles momentos voltassem.

E agente talvez

Pudesse ser.

Mais eu

Menos você

Se todos acreditassem

Se os teus planos “se” concretizassem

Talvez minha alma não fosse preciso vender

Ao destino

A você...

O seu "se" precisara morrer

Pra que assim eu possa começar a viver...


 

Então...

Tudo que foi falado

Cada momento simbolizado

Queria que o ”se” não existisse

Assim tudo poderia ser concretizado

Cada um de nossos sonhos

Pudesse assim ser simbolizado

Mais hoje tudo esta tão inacabado

Já me encontro cansado

Desacompanhado

Ninguém ao meu lado

Estou carente

Calado

Frustrado

Revoltado

Rente próximo passo que vai ser dado

Fico preocupado

“Se” me tornarei mais presente

Menos futuro

Teu passado!

Será que algum dia pra tudo isso

Existira algum significado?

Iremos abolir o “se”

Porque antes só

Do que dele acompanhado...                        ( Ritter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário