segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CHA DE SUMIÇO

As palavras que saem da tua e boca são deprimentes
Revelando a pessoa que es realmente
Soltando acusações desvirtuosas
Demonstrando suas reações nervosas

Sei como deve se sentir carente
Rente a tudo que se passa
Faça isso, acabe com tudo em sua frente.
Hoje ainda e o dia da caça...
Algum dia terá de volta seu presente
Sentira o que e dor
Vai conhecera a desgraça
Esse dia nomearei, o dia do caçador.
Quem chorou, achara graça.

Aqui se faz
Aqui se paga
Tudo um dia voltara pro seu lugar
Mais minha memória
Não apaga
Não se luta contra o destino
Pode chorar, gritar,espernear.
Enquanto aqui eu me afino.
Acho que já ate falou demais
Não ta na hora de se calar?
Será que tu es capaz?
Ou mentira e algo que te satisfaz?
Porque estou em uma época que procuro a paz
Isso infelizmente, tu não me traz.

Simplesmente isso
Segue meu conselho
Toma um chá de sumiço
Lava teu rosto
Te olha no espelho
Pois não gosto desse teu modo
Com esse teus olhos vermelhos
Me incomodo.
Em saber tais atitudes serão
A razão...
De amanha você chorar.
Mais como todos sabemos
O mundo precisa girar.
Se precisa dar corda
Deixa que eu rodo.
Vai mundo gira...
Anoitece e amanhece
Sobe e desce
Vai faz ela ir embora
Some, desaparece e me esquece.
Agora eu insisto.
Amadureça e me tire da sua cabeça
Então esqueça que eu existo.

Andre Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário