quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Saber

Ao passo que dou ,
Pra me conhecer
Que não sei quem sou
E nem sei oque e viver
E eu não sei...
E não sei oque sofrer
Eu não sei
E não oque e se arrepender
Do que fiz?
Do que vou fazer?
Pois oque passou,
Oque restou...
Foi não saber, o por quê?
De ser assim...
De querer saber de nada e nem de ninguém
Alem,
De Mim.... Andre Ritter

Um comentário:

  1. Knowledge

    Conhecimento, sabedoria, sapiciência ou erudição!
    Não importa a denominação
    Todos querem possuir
    Inclusive eu pq não !?

    Mas como possuir?
    Onde encontrar?
    Será que somente nos papiros
    do Egito ou nas profundezas do mar?

    Não! pois o mesmo é universal
    É grego, romano , indiano
    Até mesmo latino americano!

    Come on ! Vamos buscá-lo!
    Não importa se à pé,de avião ou à cavalo
    Pois o extase será encontrá-lo !
    Mailliw

    ResponderExcluir