quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eterna Ressaca

Caraca...
Olha essa ressaca
Tanta bebida...
Tentando com que a noite ficasse divertida.
Pois nao havia a companhia
Do amor da minha vida
Mais uma vez
Fui pro outro caminho sem saída...
Estou aqui sozinho..
No meu canto..
Mesmo sabendo
Que nunca fui santo....
Tudo que não lembro
Me dizem me causa espanto
Parecia ser outra pessoa...
Nao pode ser verdade
Nao lembro de nada
Devo ter recebido uma entidade
Ainda por cima bem safada.
Nao comprendo nada.
Porque que não usei meu cérebro?
Talvez pra nada eu sirvo...
Me encontro completamente depressivo
E pra ela que eu vivo...
Melhor dizendo...
Vivia.......
Hoje.....uma tristeza em vez de alegria..
Se tivesse agido diferente...
Que bom seria...
Como eu queria...
Poder....
Ser capaz....
De voltar atrás...
Me afundo nesta tarde vazia...
Eu sou reu confesso.
Me encontro no chao
E peço....
Entro em conflito....
Solto gritos...
"-Deus me acude...e me de saúde....
Pra que eu levante...
E siga em frente...
Que algum dia eu possa fazer diferente...
Se voce aparecer na minha frente
Sei nao vai hoje
E agora por mais que eu tente...
Eu não agüento...
Saber...
Que ela já tomaste tua decisão...
Não quer mais eu a protegendo-a em qualquer situaçao
Por isso lagrimas caem do meu rosto...
Me da esse desgosto...
De saber
Voltei pro meu posto....
Hoje so resta na parede sua foto
Com seu lindo rosto
Não quero...que me julgue ou tenha dó..reaprendo soube ser só...
E mais uma vez...
Sei que tudo mudar
O tempo vai passar...
As coisas vao ser esquecidas....
Enquanto outras não
Com toda sincerida, com mais a pura verdade
Sempre teras uma lugar em meu coraçao
S arrependimento matasse...
Se Deus me castigasse...
Se pudesse tomar qualquer castigo..
Mais nunca aceitar a condiçao
De voce
Deixar de estar comigo...
Eu sei que contigo eu brigo...
Que eu te sigo...e que eu nunca fui assim!!!
Tudo e tão novo pra mim...e tão bom ao mesmo tempo...eu errei
Estraguei e agora tanto faz..
Não da mais...
Vai ser melhor assim...
Talvez não fui feito pra vc e nem vc pra mim..
Se voce
prefere um palavra com três letras...
FIM...
Só mais uma coisa...
Sou apaixonado...
Louco
Alucinado
Viciado
Tenhos muito defeitos , cometo muitos erros...
A bebida também ajudou pra que isso aconteça...
Essa vai ser uma eterna ressaca
Aperto no coraçao
Eterna dor de cabeça
Quero o melhor pra ti...
Se for melhor
Me esqueça!!
Mais sempre obedeça
Sua intuiçao
Dedico a ti
Minha amiga, mulher, eterna professora
Fonte da minha inspiração...
Essa e só mais uma rima...
De muitas que virao
Beijos
Te quero bem
Do fundo do meu coração

Andre Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário