quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Solte da minha mão!

Talvez seja melhor assim...
Vai ser bom pra você
Melhor pra mim,
Chegou ao fim...
Não te quero mais ao meu lado...
Por esse tempo que passou..
Muito Obrigado!

O problema e que já ta tão desgastado
Que falta razão
Pra estar acompanhado
Quero continuar sozinho
Só que sem ninguém ao meu lado

Mesmo depois de tudo
Te agradeço e não me esqueço
Tudo que me ensinou...
Tudo que ficou...
Entre agente...
Entre nos...
Só não quero escutar novamente sua voz

Agora e diferente estamos a sos
O dia tem 24 horas mais pra mim não tem horário
E só mais um dia pra um dia
Que amanha vai ser passado

Resumindo
Assim que vai ser
Entre eu e você...

Depois de tantas desavenças....
Aceitamos que temos muitas diferenças...
Não ia dar certo dar certo de qualquer jeito...
Mesmo todos dizendo que éramos um par perfeito...

Apesar de não me arrepender
Tudo agora mudou...
Eu não estou afim
De te entender
Apesar de você não compreender
De tudo que fiz por você
E uma hipocrisia
Perante seus argumentos...
Seus pensamentos...
De uma pessoa revoltada

Por isso
Não há mais compromisso
Aprendo de novo
Não me revolto
Apenas te digo adeus
E tua mão eu solto

E que na verdade
Com toda sinceridade
Percebo que eu fui cego...
Entreguei-me e não nego

Ate fico triste...
Alguma coisa por você ainda existe
Essa foi a minha opção
Preferi ser sozinho
Me acompanho da solidão
Agora por obsequio
Solte da minha mão!

Andre Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário