quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Conversação

Tenho sido tão vão
Tenho sido tão...
Assim...
Você sabe do que eu estou dizendo!
Poisé...
Sorriso no rosto
Mais tá doendo...
Quem é que nunca sofreu
Como estou sofrendo?
Quem é que nunca morreu
E continua vivendo?
Quem é nunca fingiu ter controle
E estava perdendo?
Quem é?
Me fala.....Agora!
Não te cala, não vira essa cara e vai embora!
Olha para relógio e olha a hora.
É hora da explicação
Daquela nossa conversação.
Por Favor, fique.
Meu amor, me explique.
Quem é que nunca disse um sim
Querendo dizer não?
Eu mereço consideração
Por tudo que já te expliquei
É hora da conversa
Daquela tão planejada.
Tão adiada.
Tão mal falada.
Fala vai...
Porque tão nervosa?
Prometo não vai durar muito
Será apenas uma prosa.
Não falaremos sobre erros
Mais sim com acertar
Te darei uma rosa,
Até um buquet eu posso te dar!
Fala alguma coisa!
Volta pra cá....
Ei, calma , eu to falando...
Ei, olha nos meus olhos....
Ei, eu to mandando.
Eu não queria te fazer sofrer
Mais você tá chorando.
Senti um aperto no peito
Um nó na garganta


De repente, ela falou:
-De quê adianta?
-Estou cansada dessas falsas promessas!
-Será que vale eu perder meu tempo com essa conversa?
-Acho melhor pararmos por aqui.
-Você já não me faz sorrir.
-Adeus, estou de partida...
-Comprei uma passagem, ela é só de ida.
-Estou indo pra bem longe.
-Não te quero mais em minha vida.
-Esta lágrima será a ultima escorrida.

Calo-me sem ter reação
Em certas atitudes
Não precisa dizer nada
Já entendi tudo.
Falar alguma coisa seria em vão.
Ei amor, não esquece que eu te amo.
Obrigado pela conversação.
Quer saber?
Tu estás certas...
Coberta de razão.
Não dá mais entre agente
Já é tudo diferente
É que eu tenho andando
Tão...
Só....
Deve ser a abstinência
Pela falta da assistência...
Ficaremos bem....
Te desejo o dobro...vice-versa
Amanhã, quem sabe nunca agente conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário