sábado, 25 de abril de 2009

Conselho a uma amiga

Hoje ela se encontra aflita, afirma que esta colhendo os frutos de sua escolha.

Eu tento entender seu lado, ao mesmo tempo me encontro confuso com o que ela diz, procuro saber mais sobre sua estória.

Ela se encontra receosa em dividir seus segredos comigo.

Depois de alguns instantes acho que ela sente confiança em minhas palavras, e começa a abrir seu coração.

Ela diz que estava namorando, decidiu terminar com seu relacionamento.

Achava que ao lado de sua companhia, não se sentia bem, achava que a felicidade não se encontrava no lugar que ela estava ou ela poderia se virar bem só, disse que estava confusa.

Ocorre que hoje, foi um dia daqueles, onde a pessoa sente um vazio, falta daquela companhia, onde a amizade não pode suprir; o paquera não tem a mesma intimidade; a família se preocupa com outras coisas; nada, nem ninguém passam por seu pensamento alem da pessoa que por ela foi abandonada.

Os erros existentes daquela relação, não são mais enxergados, na verdade, ela daria tudo pra poder escutar de novo aquela voz, mesmo que fosse gritando por qualquer ciúme besta, demonstrando toda a insegurança que havia em perdê-la.

Hoje ela não aceita a idéia, que aquele cara tanto criticando nas conversas de telefone para suas amigas; segura em outra mao, beija outra boca, faz declarações em publico; e tudo isso passando por seu pensamento, como se fossem flechas atingindo seu coração.

Enfim, ela não aceita a idéia que o perdeu ou nem mesmo que algum dia seu lugar pode ter sido substituído por outra.

Dou um conselho errado, falo pra que ela corra trás do que realmente quer, ela obedece.

Ela o liga desesperada, pedindo pra ele volte, então ele diz:

 

Eu bem que te avisei

Você não deve ter acreditado

Eu não sei...

Talvez achasse que sempre eu iria te querer ao meu lado

 

Agora, sozinha se encontra

Com seu olhar vago

Você parece tonta,

Tão carente por falta de um afago

Você que não fumava

Do cigarro da um trago

Você faz um cara feia,

Devido ao gosto amargo

Tenta manter sua postura

Mais infelizmente

Eu te conheço demais para acreditar.

Você agora tão insegura

Prestes a desabar

Perdeste a armadura

Qualquer palavra que eu diga pode te desmontar

 

Tento ser carinhoso

Mais a pessoa que estou agora me espera

Ela não se importa com as minhas amizades

Mais você

Ela não tolera

Desculpe, mais tenho que ir

Se quer um conselho,

Faça que nem eu

Arranje outro pra me substituir

Faça alguma coisa que te faça sorrir

Tenho de partir

 

Não quero mais ouvir lastimas

Nesse rosto lagrimas

Mais infelizmente

Somos adultos

A escolha foi sua

Agora colha os frutos.

Eu já passei por esta situação

Nada como o tempo

Para curar as feridas de um coração

Não precisa mais dizer nada

Qualquer palavra sua,

Vai soar em vão.

 

Ela desliga e me liga, perguntando o que faz?

Respondo minha amiga

Agora siga em frente

Sem olhar pra trás. 

Agora infelizmente

Ele já não te quer mais

Espero ser algum dia perdoado

Estou me sentindo culpa

Meu conselho foi mal dado.                                 


                                                                   Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário