sábado, 25 de abril de 2009

Dubio ser

Eu só sei que nada sei.

Prefiro não saber, certas coisas que e melhor esquecer.

Certas vezes e melhor nos fazermos de cego e fingir que nada vê.

 

Eu só sei que muito sei.

Mais gosto que achem que sei pouco,

Faço-me de sonso, às vezes

O desbravador de pensamentos

Se faz louco.

Por muito se questionar

Ele tenta compreender

Nunca encontrara todas repostas 

Por ser um dubio ser


Só que hoje me encontro em um estado sã consciência

A vida fez seu papel

Transformando-me um ser com novo

Mais com muita experiência.

 

Eu só sei que nada sei.

Eu sei que muito sei.

Eu só sei que agora que me toquei.

Que e assim que sigo minha própria lei.

O próximo passo a ser dado

Deixo que o destino se encarregue

Porque eu não sei.


                                                                     Ritter

Nenhum comentário:

Postar um comentário