terça-feira, 7 de abril de 2009

Próximos dias

Hoje e o dia de sua chegada

Ate mais vê vida vazia!

 

Ela vem acompanhada,

Da minha calma e das emoções,

Da minha alegria

 

Ponto final nas interrogações

Será como viveremos esses próximos dias

 

Vão ser dias exclamações

Mais tarde ela esta chegando!

Chega de noites frias

Desacompanhadas!

As mãos serão dadas

Pernas estarão entrelaçadas

Costas grudadas

Caso as cochinhas forem desmontadas

 

Esses próximos dias

Tão esperados...

Planejados...

Motivados de esperança!

Assim como a manha de Natal

E importante para uma criança!

 

Que esses próximos dias,

Se paralisem

E todos os planos que foram feitos

Nesses próximos dias se realizem...

 

Quero falar sacanagens

Fazer bobagens

Quero guardar cada expressão tua

Cada imagem

Cada gesto, cada aparência.

Tudo que você possua.

 

Quero a mais nua de tuas verdades

Quero teus defeitos, tuas qualidades

Quero-te por inteira

Não me satisfarei com metade

Quero-te agora e mais tarde,

Acalma esse sentimento que me anseia

Que arde.

 

Ilumina minhas noites

Mesmo que este quarto esteja escuro

Que estas, não sejam tão sombrias

Pois haverá companhia

Me despeço da minha agonia

Durante esses próximos dias!!!

 

                                                                          RITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário