segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Só'





Acho que já cansei!

É?

Já deu!

Deu nada...

Já sim...

Por quê?

Não era para ser...

Como assim?

Ah, eu me aborreci.

Serio?

Com toda certeza!

Certeza?

Sim!

Não tem mais jeito?

Só não tem jeito pra morte...

Então?

Cansei de tentar...

Vai desistir?

Não estou desistindo!

Ta fazendo o que então?

To me desligando!

E quando vai se ligar de novo?

Só Deus, pra saber...

Resumindo, já era?

Já!

Quer falar sobre isso?

Não!

Quer mudar de assunto?

Não!

O que tu queres, então?

Ficar na minha.

Vou indo.

Adeus.

Pra que isso?

O que?

Esquece!

Acho bom...

Por quê?

Ninguém vai entender mesmo.

Será?

Eu sei.

Não quer tentar se explicar?

Vê se me erra.

Acho que você ta precisando de ajuda!

Acho bom você cuidar da sua vida.

Perdão, achei que poderia ajudar!

É, mais não pode.

Quer ficar sozinho, então?

Já falei.

Entendi.

Ate que fim.

Está angustiado?

Não!

Aflito? Atormentado?

Cala a boca!

Talvez seja melhor!

Isso, deixe-me só. 

                              Ritter                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário